14

OUT


Building Investe em qualificação de mão de obra nos canteiros.

     Nos canteiros de obras do Condomínio Super Life Castanhal, a coordenadoria de Qualidade da Building, com apoio de empresas parceiras, realizou treinamentos na área de saúde, com objetivo de prevenir doenças entre os colaboradores.

    Segundo o coordenador do Programa de Qualidade da empresa, Rodrigo Moda, foram repassadas informações sobre HIV/AIDS e DSTs.

    “Conversamos sobre o surgimento do vírus HIV, como a pessoa pode contrair a doença, métodos preventivos que devem ser utilizados e as estatísticas de propagação de crescimento do vírus”, informou o coordenador.  Além disso, foram repassadas informações sobre as doenças sexualmente transmissíveis DST e os métodos de prevenção.  Ao final do treinamento, foi feita a doação de preservativos a todos os participantes.

        A atividade faz parte do Programa de Qualidade da Building, que é executado em todas as obras. Este ano, foram realizados mais de 10 treinamentos abordando diversos temas. “É uma forma de motivar e garantir mais qualidade de vida aos nossos colaboradores, tendo como consequência direta a melhoria da qualidade das obras”, analisa Rodrigo Moda.  Cerca de 200 colaboradores já receberam o treinamento.